Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Vert Hotéis inaugura nova sede em Belo Horizonte

A Vert Hotéis inaugura sua nova sede em Belo Horizonte, visando proporcionar um maior conforto para seus colaboradores e um ambiente mais acolhedor para os investidores e parceiros da Rede.

De acordo com a decoradora Beatriz Maranhão, responsável pela ambientação do novo espaço, o novo ambiente, além de ser bem iluminado, foi decorado com cores que estimulam e passam a sensação de energia. “Queríamos fugir daqueles ambientes corporativos mais conservadores”, explica.

O novo espaço prioriza a convivência e a integração entre os colaboradores e, por isso, o hall principal é amplo e totalmente aberto. A sala de descanso é outro diferencial, com um espaço voltado para o bem estar do colaborador. A nova sede também conta com ações de sustentabilidade, como a coleta seletiva em parceria com a Prefeitura, por meio do Programa Porta a Porta.

Em quatro anos e meio de atuação, a Vert Hotéis possui oito hotéis em operação e até o final deste ano serão 10 hotéis nas principais cidades brasileiras. “Nosso escritório agora reflete o tamanho da nossa empresa e o potencial de crescimento que teremos. Somos uma empresa jovem, alegre, em desenvolvimento e a nova sede reflete essa energia. Nossa meta era atingir 45 hotéis em 15 anos e já temos, em quase cinco anos, praticamente 10 hotéis em operação e 29 contratos assinados”, destaca Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis.

Mayara Moura

Receba nossas newsletters