A Vert Hotéis lançou uma campanha nas mídias sociais que busca atender o segmento de lazer. A rede mineira visa reforçar a ocupação de seus 19 hotéis aos finais de semana e feriados.
Ciente da tendência cada vez mais presente de turistar pela própria cidade, além da necessidade de quebrar a rotina, a rede criou a “Recarregue-se”, com uma série de benefícios para se hospedar em um dos 12 destinos que abrigam seus hotéis.
A campanha desenvolvida pela Brave, boutique de comunicação e design, explora as oportunidades e motivos para o turista fazer uma pequena pausa viajando. Entre os benefícios oferecidos estão check-in exclusivo, late check-out às 14h e cortesia da 3ª noite, além das facilidades de pagamento, em até 5 vezes sem juros e com 10% de desconto.
A Vert está presente em São Paulo, Campinas, Osasco, Belo Horizonte, Lagoa Santa, Rio de Janeiro, Macaé, Campos dos Goytacazes, Natal, Parauapebas, Recife e Linhares.