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Hotelaria

Vert Hotéis promove convenção no Rio para discutir novas estratégias

Com o tema Essencial, a Vert Hotéis, representante da Bandeira Ramada no Brasil, realiza hoje e amanhã o Workshop Essencial do hotel Ramada Riocentro junto a lideranças e colaboradores para promover a integração da equipe, levar conhecimento, além de alinhar estratégias de fortalecimento do hotel, inaugurado em outubro do ano passado. De acordo com a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond, o tema Essencial foi escolhido por representar justamente o que a marca Ramada significa ao fazer o resgate do que é fundamental para todos os hóspedes: uma boa cama, um bom chuveiro, um café da manhã, um quarto silencioso e agradável. “Para alcançar o êxito e oferecer ao hóspede o essencial é preciso formar um time de boas pessoas, com pró-atividade e sinergia visando melhor performance do hotel. Por isso é necessário entender que todas as áreas e departamentos do hotel fazem parte desse processo de sucesso e precisam compartilhar do mesmo objetivo: o prazer em servir”, afirma Érica.

Segundo o gerente geral do Ramada Riocentro, Burme Merdin, a participação dos colaboradores é fundamental no resgate da hotelaria essencial, que é o nosso diferencial perante o mercado, para que as pessoas se sintam melhores, mais produtivas e aproveitem a vida. “Estamos nos caminho certo em relação à hotelaria essencial. Por meio dos melhores talentos e engajados no mesmo objetivo, alcançaremos o sucesso”, destacou o gerente. Entre os temas abordados também estão o poder de marca que pertence ao maior grupo hoteleiro do mundo – Wyndham, distribuição, vendas, fidelização e ferramentas.

O gerente de Marketing e Vendas, Bruno Guimarães, fez questão de destacar que a trabalho ou a lazer o objetivo é oferecer ao hóspede uma estadia agradável, não esquecendo também de oferecer informações e opções de lazer em torno do hotel e também na cidade. Ele aponta que “o essencial é estender um tapete vermelho para os nossos clientes, sendo atencioso e eficiente, principalmente no momento de chegada, onde a expectativa é encontrar um lugar cheiroso, bem cuidado, limpo e seguro. Além disso, a cama deve estar impecável, as áreas comuns e todos os equipamentos devem estar funcionando e serviços, como restaurante e room service, devem ser saborosos e servidos com agilidade”.

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