Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Vila Galé inaugura primeiro hotel em São Paulo

unnamed (1)

Unidade contou com investimento de mais de R$ 60 milhões

A rede Vila Galé Hotéis inaugurou seu primeiro hotel em São Paulo nessa quinta-feira (20). Com investimento de mais de R$ 60 milhões de reais, o Vila Galé Paulista, que fica a cerca de 200 metros da Av. Paulista, teve sua abertura oficializada pelo presidente da rede, Jorge Rebelo de Almeida, e pelo Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz.

“Esse é um momento muito especial, pois trata-se da realização de um desejo antigo: Ter um hotel na maior capital do Brasil. Cerca de 50% dos nossos clientes são daqui, então nada mais justo do que presentear a cidade de São Paulo com um hotel Vila Galé. O espaço ficou muito aconchegante, o conceito é focado na arte e cultura assim como a cidade de São Paulo”, ressaltou Jorge Rebelo de Almeida.

A cerimônia contou com a presença dos principais responsáveis da rede hoteleira, com secretários de turismo de estaduais de Alagoas (AL), Bahia (BA) e São Paulo (SP) e o municipal de Porto-Seguro (BA), além de médicos, como o Dr. Lair Ribeiro, deputados federais, o diretor da TAP para América do Sul, Mário Carvalho, o chairman do Santander no Brasil, Álvaro Souza, e a VP de Marketing, Patrícia Audi, entre outros empresários e autoridades.

Receba nossas newsletters