Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

WAM Hotéis apresenta nova gerente de Marketing

Amanda Salles, gerente de marketing da WAM Hotéis - Foto: reprodução

Amanda Salles, gerente de Marketing da WAM Hotéis

Atuando no Brasil com 14 produtos hoteleiros em sete destinos distintos, a 17 anos de experiência no segmento de turismo, sendo 11 deles apenas na Atlântica Hotels, Amanda Salles, gerente de Marketing da WAM Hotéis visa reforçar a equipe nesse momento de retomada do setor.

“Chego na WAM Hotéis para assumir o departamento de marketing focando esforços em resultado comercial e branding. Estou confiante, principalmente pela equipe que terei ao meu lado, muito qualificada e engajada. Tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos”, reforça.

Em sua trajetória profissional, já passou uma temporada no exterior e também atuou no marketing de marcas na sua cidade natal, São Paulo, como Avon Cosméticos e Walmart e em Salvador (BA), na Fera Investimentos. Ela é formada pela Universidade Paulista (UNIP) em Marketing e Publicidade e fez cursos extensivos em Los Angeles durante sua passagem pela Califórnia. Cursou duas pós-graduações pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em Comunicação Digital e pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em Branding e Reputação de Marca.

Receba nossas newsletters