Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Windsor cria condições especiais para receber idosos em meio a pandemia

windsor barra

Rede Windsor contratou uma consultoria sanitária profissional para orientar sobre as medidas de higienização mais eficazes na prevenção do vírus.

A Rede Windsor Hoteis criou condições especiais para receber os idosos, considerados principal grupo de risco da Covid-19, que muitas vezes precisa de apoio para realizar as atividades do cotidiano ou que necessita se isolar por ter algum familiar trabalhando em serviços essenciais.

Além de oferecer toda a infraestrutura de segurança e serviços, como limpeza, lavanderia e gastronomia, o Windsor contratou uma consultoria sanitária profissional para orientar sobre as medidas de higienização mais eficazes na prevenção do vírus.

O cuidado também está redobrado com as refeições que são servidas no quarto para evitar o deslocamento dos hóspedes para o ambiente externo. A alimentação é supervisionada por nutricionistas e são preparadas para atender a necessidade de cada hóspede, que deve informar se possui ou não intolerância a algum tipo de alimento.

Os profissionais de todos os hotéis da Rede estão capacitados para contribuir com a saúde e bem-estar de todos, como alimentação equilibrada, hidratação e atendimento personalizado. Embora áreas públicas, como piscinas e academias estejam fechadas, os clientes podem praticar exercícios físicos nas acomodações, que são amplas e confortáveis, ideais para a realização de alongamento, yoga, entre outras.

Para saber sobre valores e condições especiais, deve-se entrar em contato com a Central de Reservas: (21) 2195-7800 ou pelo e-mail: [email protected].

Receba nossas newsletters