Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Inauguração do Windsor Tower conclui projeto do Centro de Convenções & Hotéis no Rio

Hotel é o 15º da Rede na cidade e completa projeto do centro integrado de Convenções & Hotéis Windsor na Barra da Tijuca

Hotel é o 15º da Rede na cidade e completa projeto do centro integrado de Convenções & Hotéis Windsor na Barra da Tijuca

Com 378 apartamentos nas categorias standard, superior, superior plus e superior executivo distribuídos em 16 andares, o Windsor Tower, na Barra da Tijuca (RJ), foi aberto ao público. O hotel incrementará em 49% a capacidade de hospedagem da Rede na região, totalizando 1.169 apartamentos em conjunto.

“A proximidade do Windsor Tower com outros dois empreendimentos da Rede na Barra foi pensada justamente para dar todo suporte e infraestrutura a grandes eventos. Estamos muito felizes em fazer este lançamento na cidade”, declara Bianca Rodrigues, gerente de vendas da Rede Windsor.

A abertura do Windsor Tower marca a conclusão do projeto do Centro de Convenções & Hotéis Windsor, que também é formado pelos hotéis Windsor Barra e Windsor Oceanico, além de compor a oferta da rede de ter unidades de 3 a 5 estrelas.

A estrutura do novo hotel inclui, em seus 16 andares, área de lazer com piscina, sauna e academia. O Centro de Convenções & Hotéis Windsor conta com 23 mil metros quadrados de área distribuídos em 90 salões multiuso customizáveis e capacidade para público flutuante de até 2,5 mil pessoas.

“É, sem dúvida, uma notícia a ser comemorada todos que investem e acreditam no potencial turístico da cidade, além de ser uma oportunidade dos clientes visitarem a região atrelando qualidade ao melhor custo benefício na região”, endossa.

Receba nossas newsletters