Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

WK Design Hotel apresenta nova gerente de Vendas e Marketing

Executiva conta com mais de 10 anos de experiência no mercado de luxo.

Executiva conta com mais de 10 anos de experiência no mercado de luxo.

O WK Design Hotel, em Florianópolis (SC), anunciou a contratação de Manuela Losso como nova gerente de Vendas e Marketing da empresa. A executiva chega ao WK Design Hotel com o objetivo de reforçar a presença da marca em âmbito nacional e estreitar o relacionamento da empresa nos mercados B2B e B2C.

Com formação em turismo e hotelaria e MBA em Gestão de Pessoas e especialização em Gestão Ambiental,  e mais de 10 anos de experiência em vendas e mercado de luxo, a executiva já ocupou cargos de gerência em empreendimentos renomados no Brasil e no exterior, como Ponta dos Ganchos Resort, Belmond Copacabana Palace e LVMH, maior grupo de luxo do mundo.

“Estou muito feliz em assumir esse desafio no momento de retomada do turismo e poder consolidar uma nova marca de luxo no Brasil, com um hotel à altura das belezas de Florianópolis”, afirmou Manuela.

Administrado pela Atrio Hotel Management, o WK Deisgn Hotel completou em dezembro um ano de operação e já se tornou uma referência para quem busca uma viagem de conforto e sofisticação na capital catarinense.

O WK Design Hotel dispõe de 170 suítes e seis espaços para eventos com uma arquitetura cosmopolita e arrojada, para oferecer comodidade e o conforto que quem viaja de férias ou a negócios busca em um quarto de hotel executivo em Florianópolis. O complexo ainda é composto pelo Osli Restaurante, com gastronomia conceitual, e pelo WK Café Bar.

Receba nossas newsletters