Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Turismo em Dados

Wyndham: Brasil já responde por quase 20% do volume de quartos da América Latina

Maria Carolina Wyndham e1701717106378 Wyndham: Brasil já responde por quase 20% do volume de quartos da América Latina

Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina (Divulgação)

A Wyndham Hotels & Resorts chega ao final do terceiro trimestre de 2023 atingindo marca de 13 trimestres consecutivos de alta, no mundo, na América Latina e no Brasil. Na região da América Latina e Caribe a empresa ampliou em 3% volume de apartamentos, saindo de 38,1 mil (setembro de 2022) e atingindo 39,2 mil. O Brasil já responde por quase 20% do volume de quartos na região, com quase 8 mil, espalhados por 37 empreendimentos.

Os destaques ficam para últimas adições: Ramada by Wyndham Furnaspark e TRYP by Wyndham Brasília Nações. Além disso, houve recentemente a assinatura de dois contratos: Ramada by Wyndham Jaguaruna e Dazzler by Wyndham Praia do Rosa, ambos no litoral de Santa Catarina, um dos destinos mais desejados do Brasil. As novas assinaturas ainda marcam a entrada no Brasil da nona bandeira da empresa: a marca Dazzler by Wyndham.

“Avançamos pela região da América Latina com uma estratégia exitosa e de muito sucesso. O mercado brasileiro continua sendo de muita importância para nossa região. Nosso objetivo é crescer em novos destinos e colaborar para seu crescimento, ressalta a vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

GLOBAL – A empresa atingiu a marca de 858 mil quartos, ante os 836 mil, de setembro do ano passado. Além de ter agregado 232 novos contratos (alta de 8%) e ter 237.000 apartamentos no pipeline (alta de 12%). Já sobre o programa de fidelidade Wyndham Rewards, houve incremento de 2 milhões de membros, antes trimestre anterior, chegando a 105 milhões.

Receba nossas newsletters