Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Wyndham Olímpia inaugura arena de brinquedos infláveis

Apostando na diversão da família, o Resort terá três brinquedos infláveis gigantes.

Apostando na diversão da família, o Resort terá três brinquedos infláveis gigantes.

Preparado para receber a alta demanda das festas de fim de ano e das férias de verão, o Wyndham Olímpia anuncia uma grande novidade: a Big Arena de Infláveis. O novo espaço dedicado a crianças e adolescentes tem quase 400m² e contará com três brinquedos – Futebol de Sabão, Tobogã Tubarão e PlayKids.

A Big Arena de Infláveis funcionará de terça a domingo, das 14h às 20h, e atenderá crianças a partir de 05 anos, sempre monitoradas pela equipe de lazer. Crianças de até 04 anos terão horário especial na programação e deverão estar acompanhadas de um adulto responsável. Em caso de mau tempo, os brinquedos serão desligados para a segurança de todos.

“Preparamos essa surpresa para agitar ainda mais as férias dos nossos clientes, que adoram uma novidade”, afirmou Nilton Camillo, gerente geral do resort. “Desde que assumimos a gestão do empreendimento, a Wyndham vem buscando melhorar a experiência da família que nos escolhe como destino de férias e diversão”, completou.

Primeiro hotel de bandeira internacional da cidade e anexo e com portaria de acesso exclusivo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, o Wyndham Olímpia Royal Hotels segue focando na diversão e no entretenimento de seus hóspedes.

O resort ainda conta com 11 piscinas climatizadas – sendo duas cobertas – oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas e duas academias, bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, além de uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados.

O destino desponta entre a preferência dos brasileiros e possui fácil acesso rodoviário para as regiões da Grande São Paulo, do norte paranaense, triângulo mineiro, além dos estados de Goiás e Mato Grosso do Sul, e apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP).

Receba nossas newsletters