Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras

Localiza recebe Selo de Excelência em Franchising pela 14ª vez

BELO HORIZONTE / MINAS GERAIS / BRASIL (25.04.2022) - Localiza - Guilherme Fiorenzano, diretor de Marketing.    Foto: Pedro Vilela / Agencia i7

Guilherme Fiorenzano, diretor de Marketing da Localiza (Pedro Vilela)

A Localiza foi chancelada, pela décima quarta vez, com o Selo de Excelência em Franchising (SEF) pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal honraria do mercado de franquias do Brasil. A entrega do prêmio será realizada no dia 29 de abril, no World Trade Center (WTC), em São Paulo. Em 2022, o SEF está em sua 31ª edição, após dois anos sem sua execução integral e de forma presencial.

“O Prêmio Excelência em Franchising da ABF é o reconhecimento da qualidade da Localiza como franqueadora. Recebemos o prêmio pela décima quarta vez e, a cada conquista, confirmamos o compromisso com nossos franqueados e clientes. Importante destacar que se trata de um prêmio originário da percepção da Localiza Franchising pelos nossos franqueados de todo o Brasil, cujo reconhecimento nos enche de orgulho e satisfação”, afirma Guilherme Fiorenzano, diretor de Franchising da Localiza.

Receba nossas newsletters