Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Adibra elege diretoria para o biênio 2022-2023

Vanessa Costa, foi reeleita por aclamação e permanece como presidente

Vanessa Costa, foi reeleita por aclamação e permanece como presidente

A Associação Brasileira de Parques e Atrações (Adibra) reelegeu, nesta quinta-feira (10), Vanessa Costa, diretora do Moreno’s Park, como presidente da entidade. A representante ficará no posto até 2023. No discurso de posse, Vanessa agradeceu a colaboração da diretoria e ressaltou que pretende seguir com o trabalho realizado nos últimos dois anos, a fim de fortalecer e promover a união do setor de parques e atrações.

A nova diretoria terá como vice-presidente Marcelo Beraldo da Silva; diretor de FEC´s Alexandre José Moraes; diretora de Treinamento e Desenvolvimento Cyntia Carneiro de Souza; diretor de Marketing e Comunicação Henry Hila; diretor técnico Felipe Brandoli; diretor de Buffet Marcelo Golfieri; diretor de Relações Institucionais Paulo Kenzo; diretor de Parques Aquáticos Ricardo Penteado; e diretora Jurídica Ana Paula Smidt.

Na ocasião, também foram escolhidos os profissionais para integrar o Conselho Fiscal. Como presidente Francisco Donatiello Neto, juntamente com os conselheiros Álvaro Luiz Junqueira Mendes Pereira, Roger Alexandre Ely, Anael Ubiratã Cerqueira e Emílio Rodrigues Neto.

Receba nossas newsletters