Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Adibra participa de evento sobre parques de diversões

​A diretoria da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) participará, no próximo dia 24 de abril, da Mesa Redonda “A importância dos parques temáticos e os gargalos que dificultam o seu crescimento no Brasil”. A reunião é organizada pelo Sistema Integrado de Parques Temáticos e Atrações Turísticas (Sindepat) e acontece no parque aquático Wet´n Wild, em Itupeva (SP). 


Na pauta será discutido, juntamente com executivos do Ministério do Turismo (Mtur), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e dirigentes do setor, assuntos importantes para o segmento como: redução dos impostos sobre importação de equipamentos; qualificação e treinamento de profissionais; desoneração da folha de pagamento; diminuição dos custos com energia elétrica; e inserção de parques temáticos e atrações turísticas na Lei da Copa.

No mesmo dia, às 11h00, o presidente da Adibra, Francisco Donatiello Neto, participará da coletiva de imprensa que dará abertura oficial do 5º Dia Nacional da Alegria (DNA), ação social em que 20 empreendimentos do setor abrirão gratuitamente para receber crianças carentes.
Receba nossas newsletters