Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Adibra promove palestra durante o Festival Expo Festas e Parques

Palestra será ministrada pelo engenheiro eletrônico Francisco Donatiello Neto

Palestra será ministrada pelo engenheiro eletrônico Francisco Donatiello Neto

Com o propósito de ressaltar os cuidados que os parques de diversões e buffets devem adotar para a retomada das atividades e motivar os empresários do setor a enfrentarem os impactos da pandemia, a Comissão de Educação da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) realizará, no dia 26 de maio, das 15h às 16h, a palestra “Reabertura dos Negócios – ao que devemos estar atentos?”. O encontro on-line será durante o Festival Expo Festas e Parques, organizado pela Francal, que vai acontecer nos dias 24 a 27 de maio.

A palestra será ministrada pelo engenheiro eletrônico com especialização em segurança para parques de diversões e diretor técnico da Adibra, Francisco Donatiello Neto. Com mais de 40 anos de experiência, sendo 33 atuando no segmento de parques de diversões, Donatiello foi também presidente da entidade por quatro mandatos (2010 a 2015 e 2018 a 2019), e coordenador do Comitê da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) durante a elaboração das normas técnicas para parques de diversões (2009 a 2011).

O Festival Expo Festas e Parques será um evento de conteúdo de palestras virtuais. O objetivo é promover networking entre os expositores, divulgar suas marcas e produtos, dar oportunidade de fala aos visitantes com os conteúdos apresentados e fomentar informações de qualidade sobre o mercado de festas e parques na América Latina.

A diretora de Educação da Adibra, Cyntia Carneiro, ressalta o valor de participar de um evento como esse, e reforça o compromisso da entidade em colaborar com as necessidades do mercado, ampliando a divulgação de experiências e trabalhando pela recuperação do setor, apontado como um dos mais atingidos pela pandemia e considerado de inegável importância para a retomada da economia brasileira. 

Confira a programação do Festival Expo Festas e Parques

24/05 – Confeitaria

25/05 – Varejo

26/05 – Buffets e parques

27/05 – Decoração

Receba nossas newsletters