Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Brasileira é selecionada para participar da equipe do Disney Parks Moms Panel 2019

O Walt Disney Parks & Resorts anunciou os 12 novos integrantes do painel, entre eles a brasileira Julie Santos (Imagem: Divulgação Disney)

O Walt Disney Parks & Resorts anunciou os 12 novos integrantes do painel, entre eles a brasileira Julie P. Santos (Imagem: Divulgação Disney)

A brasileira Julie Philippe Santos faz parte de um grupo de 12 novos painelistas que vão responder perguntas dos visitantes da Disney World. O Disney Parks Moms Panel é um painel formado por mães, pais, avós e também por pessoas sem filhos, que participam de um fórum de perguntas e respostas que serve para tirar dúvidas e dar dicas e sugestões online. Selecionados entre milhares de candidatos, os 12 novos membros se juntam a outros 28. Ao todo, 40 especialistas orientam pessoas do mundo inteiro na hora de planejar uma visita ao Walt Disney World Resort, ao Disneyland Resort, ao Disney Cruise Line ou ao Disney Vacation Club.

“Você tem um amigo da Disney em mim”. É assim que Julie Philippe Santos se apresenta na página do fórum. Casada, ela não tem filhos e se mudou com o marido Henrique Loyola do Brasil para a Califórnia há dois meses. “Sou nerd da Disney desde que as princesas me ensinaram a cantar, muito jovem, no sul do Brasil. Minha carreira em branding também me aproximou da Disney, já que aprecio a magia tanto como fã quanto como especialista”.

Julie conta que os pais e avós têm grande influência nessa paixão e que visitou o Walt Disney World pela primeira vez aos oito anos de idade. Já naquela época, prometeu a si mesma que voltaria sabendo o máximo sobre cada parque, show, restaurante, hotel e atração. Ela também passou a lua de mel nos parques. “Eu me apaixonei pelas histórias de Walt Disney ainda muito jovem e suas lições ainda me inspiram até hoje”.

Julie deixa um recado para os brasileiros que buscam informações para a viagem no site: “Sendo totalmente obcecada por comida e culinária, tenho como objetivo inspirar você a combinar os diversos sabores do Walt Disney World Resort com o seu estilo e interesses para ter férias perfeitas em todos os sentidos. É uma honra espalhar conselhos especiais para toda a sua viagem ao Walt Disney World Resort a fim de torná-la ainda mais mágica e memorável”.

O Disney Parks Moms Panel responde questões em inglês, espanhol, francês e português. No site, além de respostas personalizadas, os visitantes também podem salvar as respostas favoritas no fórum para referência. Na página, ainda é possível encontrar vídeos exclusivos e ter acesso a outras ferramentas de planejamento de férias.

Em 12 anos, o fórum recebeu mais de 220 mil perguntas de visitantes com ou sem filhos. “O Painel de Mães dos Parques Disney existe para ajudar as pessoas a encontrarem a experiência perfeita para suas famílias e planejarem com confiança suas próprias visitas à Disney. Os integrantes amam a Disney e querem ver cada visitante também experimentar ao máximo essa maravilha”, diz a diretora de Relações Públicas para parques, experiências e produtos de consumo da Disney, Leanne O’Regan.

Receba nossas newsletters