Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Discovery Cove anuncia promoção exclusiva Blue Friday no Brasil

Visitantes que adquirirem os Pacotes Ultimate até 15 de dezembro poderão nadar com golfinhos

Visitantes que adquirirem os Pacotes Ultimate até 15 de dezembro poderão nadar com golfinhos

O Discovery Cove aproveitou o mês de novembro, tradicional pela Black Friday, para anunciar a promoção Blue Friday. Os Pacotes Ultimate emitidos até 15 de dezembro incluirão interação com golfinho gratuitamente. A oferta é válida exclusivamente nas operadoras de turismo selecionadas do Brasil.

Além de nadar com golfinhos, os pacotes possuem all inclusive no dia de visita ao Discovery Cove, entradas ilimitadas ao SeaWorld Orlando, Aquatica e Busch Gardens Tampa Bay durante 14 dias consecutivos e estacionamento em todas as visitas. Os pacotes podem ser comprados até o dia 15 de dezembro, e os visitantes que adquirirem a promoção tem até 28 de março de 2019 para utilizá-los.

Segundo Mauricio Alexandre, diretor de Vendas e Marketing do SeaWorld no Brasil, “o melhor dessa promoção é que o visitante poderá desfrutar da visita ao Discovery Cove e ter a incrível experiência de interagir com golfinhos por um valor acessível em um período considerado alta temporada para o nosso mercado – já que a utilização dos ingressos pode ser feita até 28 de março de 2019, contemplando as férias de fim e começo de ano e o Carnaval”.

Receba nossas newsletters