Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Parques e Atrações / Vídeos

Disney: primeira área temática de Frozen do mundo abre no dia 20 de novembro; veja fotos

3i2u8ruyughrjehuytfjqegfw Disney: primeira área temática de Frozen do mundo abre no dia 20 de novembro; veja fotos

O World of Frozen – inspirado nos filmes do Walt Disney Animation Studios – combinará Arendelle com o ambiente natural do parque – será inaugurado no dia 20 de novembro (Divulgação)

Recentemente, a Disney divulgou uma prévia da primeira área temática de Frozen do mundo, que estreia na Disneylândia de Hong Kong em novembro. O World of Frozen – inspirado nos filmes do Walt Disney Animation Studios – combinará Arendelle com o ambiente natural do parque – será inaugurado no dia 20 de novembro. Nesta semana, a empresa revelou curiosidades e uma série de fotos da nova área temática, que podemos conferir logo abaixo.

Será possível entrar na casa da Rainha Anna e da Rainha Elsa, desde sua pitoresca vila até a floresta. O visitante ficará totalmente imerso em cenas dos filmes “Frozen” e “Frozen 2”. O barco de pesca em que Anna caiu ao conhecer o príncipe Hans e a Torre do Relógio, onde eles dançaram mais tarde naquela noite, estão presentes na área temática, bem como os poderes mágicos de Elsa, inclusive na Fonte da Amizade, onde ela congelou sua água em flocos de neve ornamentados.

i238u9rlh23yfgkqhkyt516ty2a Disney: primeira área temática de Frozen do mundo abre no dia 20 de novembro; veja fotos

Será possível entrar na casa da Rainha Anna e da Rainha Elsa (Divulgação)

Haverá um land no estilo norueguês em Hong Kong, onde nenhuma geleira foi deixada de lado no desenvolvimento do cenário da terra, da arquitetura, do design, das roupas e da culinária, já que a inspiração foi encontrada no contexto histórico e na cultura da Noruega. Do estilo arquitetônico dragestil à arquitetura assimétrica de Balestrand e até mesmo às pinturas decorativas florais com rosemaling, Arendelle, de inspiração escandinava, está pronta para abrir.

Quando “Frozen” vem à mente, vem também as músicas icônicas como “For the First Time in Forever”, “Let it Go” e “Do You Wanna Build a Snowman”. A equipe tem trabalhado arduamente com o premiado compositor Andrew Cottee, reorganizando muitas das músicas icônicas do filme e criando uma experiência cinematográfica dentro da área temática.

O gelo se tornou a vida dos Disney Imagineers por quase três anos, enquanto eles recriavam meticulosamente a magia do gelo de Elsa encontrada no World of Frozen. A equipe analisou as texturas e cores do gelo e como elas se relacionavam com as emoções de Elsa, a fim de representar com precisão seus poderes mágicos. Cada forma de gelo e neve foram estudados para a decoração.

E pela primeira vez na Disneylândia de Hong Kong, a atração Frozen Ever After contará com figuras e totalmente eletrônicas de áudio-animatrônica da Walt Disney Imagineering. Esta tecnologia dará vida a personagens como Anna, Elsa e Kristoff de uma forma totalmente inédita. Os Imagineers testaram os limites e avanços para criar os movimentos contínuos na atração.

GALERIA:

VÍDEO:

Receba nossas newsletters