Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Franquia Jogos Mortais está de volta ao Halloween da Universal

unnamed

Jogos Mortais é a franquia favorita dos fãs do Halloween Horror Nights

A série Jogos Mortais fará seu retorno ao “Halloween Horror Nights”. A Universal prepara um labirinto inteiramente novo e original que será inaugurado no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort a partir de 15 de setembro de 2017. Neste novo labirinto, os visitantes ficarão cara a cara com o trabalho de mestre do artesão “Jigsaw” e sua coleção da série de filmes Jogos Mortais.

“Estamos entusiasmados por ter o Universal Studios como parceiro novamente nesta experiência imersiva que celebra tudo o que os fãs de Jogos Mortais amam”, disse Jenefer Brown, VP Sênior de Entretenimento Global. “O labirinto traz as armadilhas mais horripilantes que fizeram de Jogos Mortais uma tradição de Halloween, incluindo uma das melhores que estão no próximo filme Jogos Mortais 8 – JIGSAW. Não há melhor maneira de complementar o lançamento do filme do que levar o público para a ação sem limites do “Halloween Horror Nights”.

“Jogos Mortais é uma das franquias de horror mais horripilantes, e nós estamos em êxtase que o favorito dos fãs está retornando ao ‘Halloween Horror Nights’”, disse John Murdy, Diretor Criativo do Universal Studios Hollywood e Produtor Executivo do “Halloween Horror Nights”.

“Estamos animados por trazer Jogos Mortais de volta ao Halloween Horror Nights e levar os fãs ainda mais fundo na mente de Jigsaw”, disse Charles Gray, Diretor de Show e Desenvolvimento Criativo do “Halloween Horror Nights” no Universal Orlando Resort. “Cheio de horrores inimagináveis tanto da saga quanto do filme que está para estrear, esse labirinto é uma armadilha por si só”.

Receba nossas newsletters