Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hot Park reformula identidade visual

.

.

O Hot Park; parque aquático que faz parte do Rio Quente Resorts; reformulou a sua identidade visual. Após pesquisas de branding; a Criacittá Marketing Cenográfico desenvolveu uma nova logomarca para o parque. O conceito da imagem é a união dos elementos água; sol; natureza e aventura; além de alegria; fantasia; imaginação e diversão.

“Somos o único parque aquático com uma praia em pleno Centro-Oeste e bem longe da costa brasileira. Com a inauguração da Praia do Cerrado em 2008; vimos que o Hot Park ganhou vida própria como atrativo de lazer regional e nacional. A partir daí iniciamos um novo tempo; reforçando nosso vínculo com o público jovem”; disse o diretor de experiência Marketing e Vendas; Manoel Carlos Cardoso.

Com o estudo foi possível também traçar o perfil exato do público; formado por homens e mulheres das classes A e B; entre 16 e 39 anos. Em comum; os visitantes valorizam a diversão com os amigos ou com a família; têm espírito jovem; gostam de adrenalina; aventura e natureza. São independentes; antenados; conectados; participam de redes sociais; buscam descontração; informalidade; alegria; além de curtirem festas; shows e momentos de lazer.

Nova logomarca do Hot Park

Receba nossas newsletters