Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Nova Fantasyland impressiona pelas caracterizações e mínimos detalhes

Personagens da Bela e a Fera são retratados de forma perfeita

Personagens da Bela e a Fera são retratados de forma perfeita


Depois de muita expectativa, na noite desta quarta-feira, dia em que Walt Disney faria aniversário, foi inaugurada a Nova Fantasyland, no Magic Kingdom. Ele certamente se orgulharia da evolução pela qual passa o parque. Essa foi a maior expansão na história do Magic Kingdom e ainda não está finalizada por completo, já que em 2013 e 2014 outras atrações ganham vida no local.

O que mais chama a atenção são os detalhes, tudo pensado estrategicamente para conquistar os turistas. Os personagens dos desenhos são representados em caracterizações exemplares e a decoração, misturada com o uso da tecnologia, completam o cenário.

O chairman da Walt Disney Parks & Resorts, Tom Staggs, fez uma apresentação para mídia internacional na qual justificou todo o investimento. “Queremos a melhor experiência para nossos visitantes. O objetivo é que cada criança e adulto possam se sentir dentro das histórias contadas. Nosso staff trabalhou com muita paixão e esforço para obter o atual resultado”, disse.

A nova área é dividida em duas partes chamadas “Storybook Circus” e “Enchated Forest”. A segunda, sem dúvida, mais encantadora. A equipe do Walt Disney Imagineers trouxe à vida adoradas histórias da Disney – como a Bela e a Fera; e a Pequena Sereia – inserindo os visitantes nos clássicos desenhos. Entre todos os atrativos apresentados hoje, destaque para o restaurante Be Our Guest, com capacidade para 550 pessoas e detalhes impecáveis do filme A Bela e a Fera.

O que já funciona – Under the Sea – Journey of the Little Mermaid, Be Our Guest Restaurant, Enchanted Tales with Belle, Ariel`s Grotto, Belle`s Village e Circus.

O que ainda falta – O Princess Fairytale Hall será a nova casa para as princesas da Disney. OThe Seven Dwarfs Mine Train levará os visitantes em um passeio musical dentro da mina dos sete anões. A montanha-russa de estilo familiar contará com um pioneiro sistema de passeio e será acompanhada pela música do clássico desenho animado da Disney e pelas figuras animadas de “A Branca de Neve e os Sete Anões” (2014).

Operadoras Brasileiras convidadas para o evento – Agaxtur, CVC, RCA e Trade Tours.

 

Natália Strucchi, de Orlando

Receba nossas newsletters