Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Nova Fantasyland: onde o “Era uma vez…” se torna real

 Grande festa de abertura da Nova Fantasyland / Foto: Sarah Domenech

Grande festa de abertura da Nova Fantasyland / Foto: Sarah Domenech


​Uma grande cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (06/12) marcou a abertura oficial – com direto a corte de faixa – da Nova Fantasyland, no parque Magic Kingdom. As atrações da festa foram a atriz Ginnifer Goodwin, que interpreta a Branca de Neve na série de TV Once Upon a Time, e a cantora Jordin Sparks, vencedora do American Idol em 2008.

“Existe uma terra em que sonhos viram realidade e em que o ‘Era uma Vez‘ acontece todos os dias”, afirmou Ginnifer. Já Jordin completou: “Música sempre fez parte da minha vida. E me lembro de sempre cantar as canções dos filmes da Disney”. Logo depois, embalou todos os convidados especiais num pout-pourri com os principais clássicos de histórias infantis.


O chairman da Walt Disney Parks & Resorts, Tom Staggs, reafirmou as palavras apresentadas na noite anterior à mídia internacional, se mostrando muito satisfeito com o resultado de todo trabalho da equipe do complexo, que torna o sonho de Walt Disney cada vez mais real.

A neta do próprio Walt Disney também esteve presente na festa, assim como astros do programa americano Dancing with the Stars e as dubladoras das personagens Bela e Pequena Sereia. Um verdadeiro espetáculo que fez jus à maior expansão da história do parque.

Veja todas as fotos clicando aqui.

Natália Strucchi, de Orlando

Receba nossas newsletters