Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Sindepat se reúne para definir ações para 2019

SINDEPAT

Encontro reuniu o novo conselho para discutir as ações de 2019

Na última quarta-feira (13), o novo Conselho de Administração do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas) se reuniu em sua nova sede, em São Paulo, para definir ações da entidade para 2019. O grupo, presidido por Murilo Pascoal (Beach Park), conta com dois vice-presidentes: Rogerio Siqueira (Beto Carreto World) e Bruno Marques (Grupo Cataratas) e quatro Conselheiros: Munir Calaça (Aviva), Roger Ely (Playcenter Family), Paulo Mentone (Snowland) e Renato Ferstenseifer (Alpen Park).

A entidade atuará com foco em duas frentes: relacionamento institucional ativo e monitoramento legislativo de pautas do setor e a organização de seus eventos. “Estamos bem animados com as perspectivas destes eventos para este ano. Queremos dar mais visibilidade a estas grandes mobilizações sociais dos nossos associados, o DNA (Dia Nacional da Alegria) e o DPNE (Dia do Portador de Necessidade Especial), que juntos atendem mais de 30.000 pessoas por ano, nos quatro cantos do país. Estamos buscando parceiros que queiram estar conosco nestas ações”, afirmou Carolina Negri, diretora executiva do Sindepat.

Além disso, o conselho visualiza novos investimentos em equipamentos para parques, favorecidos pela resolução que isentou impostos na importação. “Como o setor é depende de fornecedores internacionais para sua revitalização, visto não termos fabricação nacional de vários equipamentos, visualizamos um novo período de investimentos e crescimento. Empresários do Brasil todo podem aproveitar a abertura desta janela e contribuir para o incremento do turismo nas suas regiões, por meio do aumento da atratividade dos inúmeros empreendimentos que já temos pelo país, além da possibilidade do surgimento de novos”, ressaltou Murilo.

Receba nossas newsletters