Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Summer Nights do Busch Gardens Tampa Bay tem inicio nesta sexta-feira

Até agosto, o parque permanecerá aberto até mais tarde do que o horário normal de funcionamento. Será possível aproveitar as atrações a noite e conhecer cardápio especial durante o período

Até agosto, o parque permanecerá aberto até a noite, indo além do que o horário normal de funcionamento. Será possível aproveitar as atrações de noite e conhecer cardápio especial durante o período

Começa nessa sexta-feira (31), o Summer Nights do Busch Gardens Tampa Bay na Flórida. Essa é a oportunidade de curtir o parque por mais tempo e aproveitar as atrações durante a noite. A festa esquenta quando o sol se põe e segue até o horário de fechamento do parque. O evento acontece até 11 de agosto todas as noites, e os espetáculos de fogos de artifício são realizados às sextas, sábados e domingos.

Além de curtir as montanhas-russas já conhecidas pelos visitantes, os mais aventureiros agora podem enfrentar a Tigris, a nova atração do parque, também quando o sol se pôr. A atração conta com três lançamentos, uma subida impulsionada de 45 metros de altura e um giro no próprio eixo, tudo isso a quase 100 km/h.

Os visitantes também podem saborear itens de um menu edição limitada, que apresenta toques exóticos nos tradicionais pratos de verão. A clássica pipoca ganha novas versões, nos sabores buffalo ranch e cheddar branco. Também fará parte do cardápio um sundae de churros ou um “milk shake de fogos de artifício” além de um Mac and cheese, também disponível com lagosta. Os adultos podem degustar coquetéis coloridos e pop-tails (bebida frozen com álcool) além da cerveja gratuita que continua sendo oferecida como parte da celebração de 60 anos do parque.

Receba nossas newsletters