Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

TripAdvisor: Universal é o melhor parque do mundo; Beto Carrero em 9º

Top 10 Travelers’ Choice Parques de Diversões

Top 10 Travelers’ Choice Parques de Diversões


O TripAdvisor anunciou hoje os vencedores do prêmio Travelers’ Choice™ 2015 Parques de Diversões. Este ano, foram premiados 533 atrações, incluindo o ranking dos 25 melhores do mundo e também por região: Ásia, Canadá, Europa, Índia, América do Sul, Pacífico Sul, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos. Para América do Sul e Brasil, as  categorias foram combinadas em dois rankings: Parques de Diversões e Aquáticos e Aquários e Zoológicos.

O prêmio anual é baseado em milhões de avaliações postadas pelos viajantes no TripAdvisor em todo o mundo. Os vencedores foram determinados por meio de um algoritmo que levou em conta a quantidade e a qualidade dos comentários para parques aquáticos, parques de diversões, zoológicos e aquários em todo o mundo, ao longo de um período de 12 meses.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo TripAdvisor, 54% dos brasileiros pretendem visitar um parque de diversões em 2015. Entre eles, 39% costumam ir a parques com seus parceiros, 35% com seus filhos e 17% com amigos. Com relação aos destinos, os Estados Unidos são a primeira escolha (62%), seguido pelo Brasil (30%). A diversidade de atrações, a segurança e as instações são os fatores mais importantes no momento de fazer a escolha de um parque.

“O prêmio ajudará os amantes de entretenimento a escolherem as atrações mais bem avaliadas pela comunidade do TripAdvisor”, afirma Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. “No TripAdvisor, também é possível encontrar uma variedade de acomodações e restaurantes bem avaliados e próximos a esses locais a um ótimo custo-benefício”, completa.

“Receber esse prêmio é motivo de muita alegria para toda a família Carrero. Acreditamos que nossa união, amor e dedicação nos levaram a essa conquista”, declara Rogério Siqueira, diretor-presidente do Beto Carrero World. “Nosso objetivo maior é manter o sonho do idealizador deste parque e tenho certeza que hoje o Beto estaria muito feliz pelo reconhecimento dos viajantes, através deste canal tão conceituado, referência em turismo no mundo todo”.

Natália Marques

Receba nossas newsletters