Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando anuncia atrações do Mardi Gras 2013

Entre os dias 9 de fevereiro e 20 de abril, o Universal Orlando Resorts promove o Mardi Gras 2013. Em noites selecionadas, o parque Universal Studios Florida recebe atrações musicais conhecidas do público pop e tradicionais de Nova Orleans. A programação inclui ainda os desfiles de rua com distribuição de colares e a culinária cajun, típica da cidade sulista.

Estão confirmados para o evento o rapper Pitbull, a cantora Demi Lovato, Phillip Phillips, a dupla country Montgomery Gentry, Austin Mahone e Matchbox Twenty. Os shows acontecem no Music Plaza. Já as atrações de Nova Orleans, entre elas as bandas The Dirty Bourbon River Show, Mississippi Rail Company e Lil Brian & the Zydeco Travelers, apresentam-se no French Quarter.

O desfile, que passa por todo o parque, celebra o “Colorido das culturas do mundo todo”, com novos carros alegóricos inspirados pelo Dia dos Mortos mexicano, o Ano Novo chinês e a elegância da Índia.  

A celebração do Mardi Gras da Universal Orlando está incluída no ingresso do parque temático Universal Studios, sem custo adicional.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters