Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur faz blitz promocional na Argentina

A Embratur, em parceria com a Associação de Agências de Viagens e Turismo da Argentina (AAAVYT), está promovendo nesta semana, de 25 a 29 de janeiro, uma blitz promocional com visitas nas agências de viagem na Argentina. Para esta quinta-feira (28) está programada uma capacitação com o apoio da LATAM Airlines Group. A ação será promovida na cidade de Bahía Blanca e destacará a região nordeste do Brasil. Além disso, a apresentação também irá mostrar outros destinos do Brasil, como a costa sul e sudeste do país. O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, comentou sobre o programa.

“Os países do Mercosul são prioridade na agenda de promoção turística da Embratur. Esse tipo de iniciativa fortalece a relação com o trade vizinho e colabora para o crescimento das vendas para o Brasil. A Argentina já tem um papel muito relevante no turismo brasileiro e temos nos esforçado para aumentar ainda mais o fluxo ao nosso País”, explicou Lummertz.

A Argentina representa o maior polo emissor de turistas no Brasil. O objetivo da ação é reforçar os destinos e os produtos turísticos do Nordeste brasileiro.

Receba nossas newsletters