Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur ganha Gold Stevie Awards

O case “World Cup Pre-Campaign – Brazil 2014”, idealizado pela Embratur para promover o Brasil como destino turístico antes do Mundial ganhou o prêmio Gold Stevie Awards. O pacote da campanha vencedora incluiu ações no Rock in Rio Lisboa 2014; na Jornada Mundial da Juventude, quando a Embratur fez uma ação especial na Argentina para retransmissão simultânea do evento que estava ocorrendo no Rio de Janeiro; no Festival do Cinema Brasileiro, em Montevidéu; e em edições do Goal to Brasil na Colômbia e na Argentina.

O International Business Awards é o principal programa de prêmios empresariais do mundo. “Uma premiação tão importante como essa nos deixa honrados e com a certeza da excelência do trabalho realizado na promoção turística do Brasil no exterior. A Copa do Mundo foi um projeto desafiador, mas os resultados nos mostraram que o País está preparado para receber eventos deste porte.”, destacou Vicente Neto, presidente da Embratur.

Os vencedores dos prêmios Stevie Awards foram escolhidos entre mais de 250 executivos. Mais de 3.500 candidaturas foram apresentadas.

Receba nossas newsletters