GRAMADO – A Affinity Seguro Viagem vai superar os números do pré-pandemia em 2022. Não tem como ser diferente. De um lado, a enorme demanda reprimida que quer viajar nesta retomada. Do outro, a tendência criada pela pandemia de adquirir um seguro viagem, seja para destinos nacionais ou internacionais, para evitar surpresas inesperadas. Em entrevista ao M&E, o diretor da Affinity, José Carlos de Menezes, destacou o bom momento vivido pela empresa.
“Estamos superando os números pré-pandemia em 25% e crescendo 250% em relação ao ano passado, quando só vendíamos nacional por conta da pandemia. O que me deixa mais entusiasmado é que as companhias aéreas estão num otimismo muito grande para 2023, o que acaba puxando toda a cadeia turística. A euforia das aéreas nos deixa eufóricos também”, disse José Carlos. “Temos um novo horizonte, chegamos a um novo patamar. A pandemai mostrou a real importância do seguro viagem”, completou.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.