Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

American Express GlobalTravel Card dobra vendas em 2013

Rose Del Col, vice-presidente da América Latina e Canadá para Produtos Pré-Pagos da American Express

Rose Del Col, vice-presidente da América Latina e Canadá para Produtos Pré-Pagos da American Express


Entre os meses de janeiro e outubro deste ano o volume de vendas do American Express GlobalTravel Card no Brasil dobrou em relação ao registrado no mesmo período de 2012. O ticket médio de recargas do cartão é de US$ 1.123, superando as metas previstas para 2013 mesmo com a alta da moeda norte americana.

“Também verificamos que 47% dos Associados do American Express GlobalTravel Card realizaram recargas este ano, o que demonstra que o brasileiro aprendeu a programar sua viagem com antecedência e está satisfeito com o nosso produto e continua utilizando o cartão durante todas as suas viagens internacionais”, disse Rose Del Col, vice-presidente da América Latina e Canadá para Produtos Pré-Pagos da American Express.   

Atualmente a base do cartão é composta por 68% de cartões em Dólar, 26% em Euro e 6% em Libra Esterlina. Em 2013, as principais despesas dos Associados foram em estabelecimentos comerciais (69%), saques em ATMs (13%) e compras online (3%). No cartão em Dólar, a preferência de uso é em compras (72%), gastos com lojas de departamento (10%), alimentação (6%) e outras despesas (12%). 

O cartão em Dólar foi mais utilizado na cidade de Orlando, seguido por Miami e Nova York. Já o Cartão em Euro foi mais utilizado em Paris, Lisboa e Roma. Londres foi o destaque do Cartão em Libra, seguida por Cambridge e Oxford. ​

Receba nossas newsletters