Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços / Vai e Vem

Antonio Florencio de Queiroz Junior é reeleito presidente da Fecomércio RJ

Queiroz reeleito presidente da Fecomércio RJ

Antonio Florencio de Queiroz Junior

O presidente Antonio Florencio de Queiroz Junior foi reeleito para mais quatro anos à frente da Fecomércio RJ (2022-2026). A chapa vencedora reúne ainda os seguintes vice-presidentes: José Essiomar Gomes da Silva (Sicomércio de Angra dos Reis), Júlio Cezar Rezende de Freitas (Sicomércio de Três Rios), Esther Gomes Gonçalves (Sinbel RJ), Napoleão Pereira Velloso (Sindigêneros RJ), Charbel Tauil Rodrigues (Sindilojas Niterói) e Pedro José Maria Fernandes Wahmann (Secovi Rio).

“Iniciamos essa nova gestão comprometidos com a missão de estarmos cada vez mais próximos dos empresários. Hoje, contamos com uma base sólida na Fecomércio RJ e uma equipe técnica totalmente preparada para identificar e viabilizar suporte a todos os setores do comércio de bens, serviços e turismo. Daqui para frente, pretendemos fortalecer e ampliar o apoio às políticas públicas”, declarou o presidente reeleito Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Em seu primeiro mandato (2018-2022), o presidente fortaleceu as relações da Fecomércio RJ com empresários dos diversos setores representados pela entidade e tornou-se um dos principais interlocutores com o poder público dos pleitos e sugestões para desenvolver a economia nas principais regiões produtivas do estado do Rio. Nesse período, criou novas estruturas, como o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur Fecomércio RJ).

Receba nossas newsletters