Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

April Brasil participa de Web Summit Lisboa

Equipe April Brasil Seguro Viagem no Web Summit Lisboa

Equipe April Brasil Seguro Viagem no Web Summit Lisboa

A April Brasil Viagem acompanhou o Web Summit Lisboa, promovido na semana passada, e que apresentou as principais tendências do setor de tecnologia. O evento reuniu mais de 70 mil participantes de 160 países diferentes, além de 1.200 palestrantes de empresas globais que compartilharam experiências em inovação.

Os participantes foram Luiz Gustavo da Costa, CEO, Claudia Brito, diretora comercial, e Taís Mahalem, superintendente de Marketing e Digital, que desenvolveram um trabalho de networking e novas oportunidades de negócios. “Queremos nos manter a par das principais tendências do mercado, e a participação em eventos desta magnitude é muito importante para coletar experiências de outras grandes empresas e nos conectar com um grande número de startups e os principais prestadores do segmento”, explica o CEO, Luiz Gustavo da Costa.

Em busca de atendimento personalizado de qualidade, os representantes da April aproveitaram o evento que trouxe várias abordagens a respeito do assunto. “Somos uma empresa de mais de 30 anos, mas com um DNA de inovação cada vez mais forte e com um grande direcionamento para as evoluções digitais, sempre focados na melhoria contínua da sua prestação de serviços aos agentes de viagens e aos passageiros que confiam a nós o seu bem-estar”, ressalta Claudia Brito, diretora Comercial.

Receba nossas newsletters