Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Assist Card lança função de gestão de despesas de reembolso via aplicativo

imagen-prensa-reintegros-3-portugues--2-

Agora, os clientes podem solicitar o reembolso de despesas efetuadas, bem como acompanhar seu tratamento em tempo real

A Assist Card lançou a gestão de despesas de reembolso como nova funcionalidade em seu aplicativo. Agora, os clientes podem solicitar o reembolso de despesas efetuadas, bem como acompanhar seu tratamento em tempo real. “Agora, é possível coordenar os reembolsos, tudo de forma intuitiva, no mesmo app, sem a necessidade de baixar mais nada”, explica Fernando Broder, diretor de Informática da Assist Card.

Nesse sentido, ao acessar a nova seção “Solicite um Reembolso” do app, o usuário deve indicar quem foi a pessoa que foi atendida, o tipo de atendimento (médico ou não médico) e o tipo de reembolso solicitado, por exemplo: despesas médicas, atraso ou extravio de bagagem, cancelamento ou interrupção da viagem. Em seguida, o passageiro deve anexar a documentação pessoal e de viagem, como passaporte, carimbo de saída do país e foto do cartão de embarque.

Além disso, os viajantes devem fazer o upload dos vouchers de despesas, como faturas ou recibos, além de incluir dados específicos, como: data, moeda e nome do país onde foram efetuados os pagamentos. Por fim, o usuário deve inserir os dados de sua conta bancária no país de residência, para que o reembolso seja efetivado. No mesmo app, ainda poderá verificar o estado atual de suas solicitações.

Receba nossas newsletters