Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

CI oferece viagem no Facebook sobre o Fim do Mundo

Empresa de intercâmbio jovem, a CI promove em sua fanpage um concurso que premiará o vencedor com uma viagem para qualquer lugar do mundo, desde que a profecia maia não se cumpra em 21 de dezembro.

Em dezembro de 2011, a CI lançou para os fãs da marca no Facebook um teaser sobre a polêmica do Fim do Mundo “Se o mundo não acabar, a CI leva você para qualquer lugar do mundo”. Desde então, todo dia 21 de cada mês uma nova interação é publicada na fanpage com o mesmo tema.

Neste mês, a empresa lançou oficialmente no dia 7 a campanha Fim do Mundo CI, que propõe aos fãs da marca o desafio de completar a frase “Se o mundo não acabar, eu quero me acabar…”. Os participantes deverão citar uma cidade do mundo e qual atividade gostariam de fazer por lá.
 
O autor da melhor frase, considerando os quesitos de criatividade e originalidade, será escolhido por um comitê julgador da CI e ganhará uma viagem de duas semanas para o destino escolhido. A campanha encerra no dia 21 de dezembro e o resultado será anunciado no Facebook no dia 28.  Para participar basta acessar ci.com.br/fimdomundo e uma página levará para a fanpage da empresa.

Para Larissa Charnet, gerente de marketing da CI, a empresa identificou nesse tema uma oportunidade de atrair a atenção de seus seguidores e ainda premiá-los com uma viagem. “Utilizamos em nossas interações nas redes sociais assuntos atuais e que gerem repercussão buscando linkar com o nosso produto. Para a CI Você aprende com o mundo e desenvolvemos essa campanha de acordo com nossa filosofia”, comentou.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters