Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Espanha apresenta legado olímpico no Rio de Janeiro dia 19

Soluções de infraestrutura desenvolvidas a partir dos desafios das Olimpíadas de Barcelona. Esse será o foco das apresentações durante o seminário “Espanha: Inspiração Olímpica – RIO 2016”, marcado para o dia 19 de maio. O evento faz parte da programação da Casa Rio Business Center.

O seminário contará com a participação de empresas espanholas com experiência em infraestrutura apresentando soluções desenvolvidas para atender às demandas olímpicas. Entre as companhias presentes estará a B+ABR Backheuser e Riera Arquitetura, estúdio responsável pelo desenvolvimento da Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e encarregado da recuperação da Praça Mauá, parte do projeto do Porto Maravilha.

Outras empresas participantes do seminário são a Aqualogy, empresa responsável pelo projeto de monitoração e controle da qualidade dos corpos hídricos da Baía de Guanabara, implementando um plano de controle ambiental para as 150 indústrias de maior potencial contaminador da baía; a Ros Roca Environment, que trabalha com soluções para os segmentos de transporte, tratamento de resíduos e limpeza urbana; e a Royalverd, que faz parte do cluster da indústria do esporte da Catalunha, responsável pela manutenção de gramados para alguns dos principais clubes de futebol profissional da Europa, assim como estádios aqui no Brasil.

O seminário “Espanha: Inspiração Olímpica – RIO 2016” é organizado em parceria com a Associação Comercial do Rio de Janeiro e a Câmara de Comércio Brasil-Espanha.

Receba nossas newsletters