Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços

Europcar Brasil estreia na ITB e projeta 100 lojas até o fim de 2019

Paulo Gaba, CEO da Europcar no Brasil

Paulo Gaba, CEO da Europcar no Brasil

BERLIN – A Europcar se tornou a quarta maior empresa de aluguel de carros no Brasil. Com a recente aquisição da Yes, a Europcar Brasil, liderada pelo CEO Paulo Gaba Jr., agora conta com uma frota de 7,5 mil carros e 63 lojas espalhadas por 16 estados em todo o Brasil. A previsão é chegar a 100 lojas ainda este ano, uma expansão que está apenas começando. É o que conta Paulo Gaba, que trouxe a Europcar Brasil pela primeira vez à ITB Berlin.

“Estamos fazendo a nossa estreia como Europcar Brasil aqui na ITB justamente para renovarmos nossos contratos mundiais. Hoje a Europcar é de longe a maior locadora da Europa e, no Brasil, seguimos com nossa expansão. A previsão é chegarmos a 100 lojas ainda este ano. Temos a estratégia clara de crescer num mercado em expansão sem ‘incomodar’ os grandes concorrentes. Temos o mesmo serviço, mas de forma diferente”, revelou Paulo Gaba.

De acordo com o CEO e masterfranqueado da Europcar no Brasil, a empresa tem um grande know-how, o que acabou facilitando sua entrada no mercado brasileiro. “Tanto é que 63 milhões de pessoas alugaram carro conosco nos últimos dois anos em todo o mundo, enquanto outros 19 milhões utilizaram nosso serviço pelo menos duas vezes somente no ano passado”, destacou Paulo. “E estes contratos internacionais e a implementação de contas globais já serão responsáveis pelo nosso crescimento no Brasil”, completou.

AJUDA HUMANITÁRIA EM RORAIMA

A Europcar Brasil hoje está presente em 16 estados, do Rio Grande do Sul a Roraima, destino que passa por uma situação delicada por conta da crise econômica que a Venezuela enfrenta. “Decidimos criar uma ajuda humanitária em Roraima. Estamos mandando motoristas, emprestando carros, tudo para tentar melhorar e amenizar a situação na região que é extremamente grave”, finalizou Paulo Gaba.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters