Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Europcar inaugura cinco novas franquias no Brasil

As novas unidades estão instaladas em Manaus (AM), Santarém (PA), Guaxupé (MG), Andradina (SP) e Balneário Camboriú (SC)

As novas unidades estão instaladas em Manaus (AM), Santarém (PA), Guaxupé (MG), Andradina (SP) e Balneário Camboriú (SC)

A Europcar, maior locadora de veículos da Europa, presente em 133 países, continua sua expansão no Brasil e inaugura mais cinco franquias no País. A abertura de novas franquias da Europcar faz parte do plano de expansão da empresa, que tem como meta atingir a marca de 100 unidades próprias ou franqueadas até o final de 2020.

Na região Norte, a empresa que já atuava em Boa Vista (RR), iniciou suas operações na capital amazonense, no Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes, numa loja aberta 24 horas por dia.  Ainda nesta mesma região, foi inaugurada a franquia de Santarém, no Pará.  Já na região Sudeste, a Europcar abriu franquias em Guaxupé (MG) e Andradina (SP), e na região Sul, em Balneário Camboriú (SC).

A marca aportou no país em maio de 2018, liderada pelo máster-franqueado Paulo Gaba Jr., vice-presidente da CNT (Confederação Nacional de Transportes) e empresário atuante no setor desde 1989. Ainda no ano passado, a empresa adquiriu a Yes Rent a Car e se tornou uma das quatro maiores redes de aluguel de carros do Brasil, com cerca de 65 lojas espalhadas em 13 estados e uma frota superior a 7,5 mil veículos.

“Agregamos a expertise e o senso inovador de uma rede internacional com a capilaridade da Yes e seu profundo conhecimento do mercado regional”, explicou Paulo Gaba Jr.

Receba nossas newsletters