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Serviços

Hertz implanta seu programa de relacionamento global no Brasil

John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil

John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil


Desde o início de julho os clientes da Hertz no Brasil passaram a fazer parte do Gold Plus Rewards, programa de relacionamento da locadora com os seus clientes no mundo todo. Ele oferece atendimento diferenciado, como maior rapidez na retirada do veículo, e recompensas na utilização dos serviços disponibilizados  no Brasil e em todos os países nos quais a empresa está presente.

“Não existe nada parecido com o Gold Plus Rewards no Brasil e no mundo. Outras empresas têm programas aqui, mas não com um nível de serviço tão alto como o que implantamos”, explicou ao M&E  John Salagaj, diretor de marketing da Hertz no Brasil. Os cadastrados poderão alugar veículos da frota da Hertz sem precisar esperar em filas e preencher documentos, já que um banco de dados guarda informações sobre todos aqueles que aderem ao programa.

Para participar, os interessados devem se registrar no site da Hertz e fornecer informações pessoais e de preferências. A adesão ao programa é gratuita. E para a retirada do veículo, basta se dirigir ao balcão Gold e pegar as chaves. “Percebemos que os clientes brasileiros não têm este tipo de serviço. Então resolvemos trazer para cá. Vimos muitos clientes reclamarem das longas filas de espera e do tempo para pegar o veículo”, contou Salagaj.

Outro benefício para os participantes do Gold Plus Rewards é o acúmulo de pontos que podem ser trocados por uma diária, fim de semana ou semana  inteira de locação. Os  prêmios  não  estão  sujeitos  a  períodos  de blackout e os pontos não expiram e podem ser transferidos para o cônjuge ou parceiro quantas vezes o usuário desejar. Além das locações, a pontuação também é válida para alguns serviços  opcionais no momento do aluguel do veículo, como assentos para crianças e descontos em inúmeras outras taxas.

“Estamos muito excitados com os negócios no Brasil. Há muita oportunidade de crescimento neste mercado. Vamos focar agora em desenvolver novas parcerias, estamos investindo muito no país. Queremos entender melhor as necessidades dos viajantes brasileiros para melhorar a experiência deles”, finalizou Salagaj.

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