Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Hotel.info recebe prêmio de internautas

O site da hotel.info – serviço de reservas online que disponibiliza vagas em 210 mil hotéis –  foi eleito o “Mais Popular” da categoria “Lazer e Viagem” pela 9ª edição do prêmio Website do Ano. Promovido pela empresa global de pesquisas online MetrixLab, com o apoio da Terremark, o prêmio Website do Ano  é concedido pelo próprio público em reconhecimento à qualidade e conteúdo dos sites. Este ano, 185 websites foram indicados em 22 categorias e mais de 12.300 votos foram computados entre 15 de outubro e 23 de novembro.

 “Ficamos muito felizes com o resultado porque ele demonstra que continuamos no caminho certo para atender, cada vez com mais qualidade, as expectativas e necessidades de nossos usuários”, destacou Mercedes Basso, gerente Regional de Marketing da hotel.info. Para ela, a facilidade de uso das ferramentas de busca do site e o lançamento, este ano, de uma nova versão do portal móvel de reservas para smartphones (m.hotel.info)  foram fatores que contribuíram para o sucesso junto aos internautas. “O usuário tem acesso nas duas plataformas não só a detalhes (localização, preços, fotos, serviços, entre outros itens), como também a avaliações dos hóspedes dos estabelecimentos, tudo de forma extremamente amigável”, salientou.

No último dia 30, o site www.hotel.info (que é disponibilizado em 38 idiomas) também conquistou o prêmio de “Mais Popular” na Categoria Lazer e Viagem na versão espanhola do prêmio Website do Ano.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters