Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

ITA amplia atuação em São Paulo e interior

Orlene Locatelli e André Santos, da ITA

Orlene Locatelli e André Santos, da ITA

Com a chegada da Resolução 315 da Susep e a mudança das normas vigentes para o seguro viagem, a ITA (International Travel Assistence) reestruturou a empresa para apresentar ao mercado um novo conceito. Segundo Orlene Locatelli, gerente Geral da ITA, a ideia é trazer um novo olhar para o produto ao turismo. “A assistência passou a ser um seguro e a cada emissão é feita uma apólice que dá ao passageiro mais segurança e tranquilidade durante suas viagens”, comentou.

De acordo com a gerente, desde o início da parceria entre ITA e Zurich Seguros a empresa vem amadurecendo seu portfólio com foco em produtos Premium e ampliando sua atuação no mercado paulista, focando esforços em São Paulo, Grande SP e interior. “Queremos elevar a importância deste mercado como é hoje o Rio de Janeiro, que representa 40% das vendas da empresa”, explicou.

Para isso, uma nova equipe de venda esta sendo contratada e capacitada; novos lançamentos estão sendo preparados; o e-commerce está em pleno crescimento; e para 2017 há um plano para incrementar o marketing digital. “Além disso, estamos fazendo um trabalho de prospecção em novos mercados para saber onde existe maior reciprocidade do nosso produto para podermos investir”, disse.

Segundo Orlene, o foco dos esforços esta em fortalecer a marca com ênfase no produto e na qualidade e não no preço. “Queremos ser vanguardistas em atender as necessidades dos clientes, seja ele passageiro ou agente de viagens. Por isso, temos hoje uma equipe de consultores treinados para prestar o melhor atendimento”, declarou.

Receba nossas newsletters