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Serviços

ITA comemora crescimento e amplia atendimento comercial

Agnaldo Abrahão, CEO do ITA Seguro Viagem

Agnaldo Abrahão, CEO do ITA Seguro Viagem

Os nove meses de Agnaldo Abrahão frente ao ITA Seguro Viagem já trouxeram os primeiros resultados à empresa: metas superadas. A previsão de ampliar em 35% as vendas foram superadas e o executivo acredita que até o final de 2018 o crescimento registrado será superior a 50%.

“É um crescimento substancial”, definiu Abrahão. “Hoje as seguradoras já nos enxergam de forma diferente. O mesmo acontece com os agentes de viagens, que vendem os nossos produtos, embora ainda não tenhamos a capilaridade dos nossos concorrentes”, complementou o CEO da empresa, revelando que no próximo mês serão anunciadas novidades referentes a produtos.

Para acompanhar este crescimento, o ITA mais do que dobrou a sua equipe comercial. Antes composta por seis profissionais, a empresa conta agora com 24 executivos. “Temos representantes no Nordeste cobrindo Bahia, Alagoas e Sergipe, Rio Grande do Sul, Brasília e duas pessoas no interior de São Paulo. Teremos em breve mais uma pessoa para atender Pernambuco e Rio Grande do Norte”, contou.

Além de uma maior presença, Abrahão credita este crescimento também à qualidade dos produtos ITA e o atendimento diferenciado ao agente de viagens. Ele explicou que a relação custo x benefício é uma das melhores do mercado, com o diferencial do suporte. “Temos utilizado a filosofia ‘fala que a gente resolve’ quando um emissor nos procura. O nosso suporte comercial é muito forte e, por isso, os agentes de viagens de todo o Brasil têm nos acolhido”, afirmou.

ATENDIMENTO ATÉ ÀS 23 HORAS

Uma novidade do ITA, que é considerada por Abrahão um dos diferenciais da empresa, é a extensão do atendimento comercial. Antes restrito até às 18 horas, o horário foi ampliado. Agora, os emissores que precisarem de suporte após este horário, ligará para uma central, que por sua vez, transferirá os casos aos gerentes regionais. “Isso é uma exclusividade nossa”, garantiu.

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