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Serviços

ITA: serviço diferenciado na Copa da Rússia e meta de 35% de crescimento em 2018

Agnaldo Abrahao - CEO ITA Seguro ViagemO ITA Seguro Viagem recebeu executivos do setor de seguros e turismo para apresentar as novas diretrizes da companhia, assim como os recém-nomeados CEO e CFO, Agnaldo Abrahão e João Lopes, respectivamente. Na presença de Olavo Sales, vP do conselho, e Orlene Locatelli, CBO da companhia, os executivos ressaltaram que têm como objetivo encantar os clientes por meio do atendimento oferecido e crescer 35% em 2018.

Ao aproveitar a presença das empresas parceiras Alfa Seguradora e a Europ Assistance, os executivos anunciaram que a equipe passou por algumas transformações e contará com profissionais ainda mais experientes, desenvolvimento de produtos especializados e treinamento de seus canais de venda tradicionais: os corretores de seguros e agentes de viagem.

Os grandes eventos também estão no radar da companhia que já se prepara para a Copa do Mundo, que acontece na Rússia, e promete atrair 10 mil brasileiros. Entre os diferenciais oferecidos para o período são rondas médicas para grupos acima de 40 pessoas, além do viajante poder contar com um escritório da Europ Assistance no país. “Nós iremos oferecer aos grupos de viajantes profissionais de saúde para atuar preventivamente, já identificando eventuais problemas para que não evoluam, como resfriados, indisposições alimentares, entre outros”, explica.

Serviços complementares

A parceria entre as três companhias ainda viabilizará serviços adicionais, tais como, concierge, que auxiliará o cliente na busca de informações sobre emissão de passaportes, vistos, telefones de embaixada, entre outros serviços, e a cobertura de despesas médicas por doença com o mesmo valor de capital da cobertura de despesas médicas por acidente.

Durante o evento, Abrahão também destacou as oportunidades do mercado. “No próximo ano nós vamos trabalhar incansavelmente para mudar a percepção do viajante em relação ao seguro viagem. Ele precisa encarar o produto não mais como um mal necessário, mas entender os custos benefícios e as vantagens disponíveis”, afirma.

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