Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo oferece até 30% de bônus em transferência de pontos para o Latam Pass

livelo 1 Livelo oferece até 30% de bônus em transferência de pontos para o Latam Pass

Promoção vale até este sábado (23) (Divulgação)

A Livelo lançou uma nova campanha de transferência de pontos para o Latam Pass. Com a nova campanha promocional, será possível garantir até 30% de pontos bônus e até 10% dos pontos de volta. Até às 23h59 deste sábado (23), os assinantes do Clube Latam Pass que fizerem a transferência de pontos Livelo para o Latam Pass ganham a bonificação de 30%. Já os demais participantes recebem 15% de bônus.

Além disso, os assinantes do Clube Livelo nas modalidades Super e Plus recebem 5% dos pontos Livelo de volta, enquanto os membros dos planos Mega e Top recebem 10% dos pontos de volta. Para aproveitar o benefício é necessário realizar o cadastro no site do Latam Pass e transferir, no mínimo, 15 mil pontos Livelo. O limite para a bonificação é de 100 mil pontos bônus no Latam Pass e 100 mil pontos de volta na Livelo.

Os pontos no Latam Pass e na Livelo serão creditados em até 30 dias corridos após o término da campanha. A regra só é diferente para os clientes que realizarem um upgrade de plano ou assinarem o Clube Livelo hoje (22) ou amanhã (23). Para esses casos específicos, os pontos de volta na Livelo serão creditados no dia em 45 dias após o término da campanha.

Receba nossas newsletters