Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Livelo reformula programa de assinatura com novas ofertas, planos e descontos

destaque-livelo

Dentre as novidades, os clientes terão até 10% de desconto na troca de pontos por qualquer produto do catálogo da Livelo

O Clube Livelo, programa de assinatura mensal da Livelo em que os participantes acumulam pontos e tem acesso a benefícios como pontos que não expiram, ofertas exclusivas e descontos especiais, está de cara nova.  Dentre as novidades, os clientes terão até 10% de desconto na troca de pontos por qualquer produto do catálogo da Livelo. Não será necessário utilizar um cupom ou código para ter o benefício, que será aplicado automaticamente durante o processo de resgate.

Agora, os grupos passam a ter novos nomes como o Clube Classic, com benefício de 1.000 pontos por mês, o Clube Plus, que garante mensalmente 3.000 pontos, o Clube Super, para juntar 7.000 pontos todos os meses, e o Clube Top, que permite o acúmulo de 20.000 pontos. A outra novidade é o lançamento de uma nova categoria: o Clube Mega, que fará com que os assinantes juntem 12.000 pontos por mês. O valor para assinar o Clube Mega é de R$ 489,90.

No novo formato do Clube Livelo, os clientes possuem ainda mais benefícios de acordo com o tempo de assinatura. Após completar um ano, por exemplo, os clientes receberão vouchers com descontos adicionais para trocar seus pontos por produtos do catálogo. Com dois anos de assinatura, os participantes ganham 50% de bonificação em pontos. Essa bonificação aumenta para 100% quando os membros celebrarem três anos ou mais fazendo parte do Clube Livelo.

unnamed

Novos planos e condições

Outra novidade é que a porcentagem de desconto na transferência de pontos entre contas pode chegar a 20%, enquanto o desconto para renovar os pontos expirados pode ser de até 40%, ambos dependendo do plano contratado. Já o desconto em coleções exclusivas para membros do Clube será de até 30%, de acordo com o Clube escolhido, e os assinantes do Clube Top terão isenção da mensalidade do produto Pontos não Expiram. Já os assinantes dos planos Clube Plus, Clube Super e Clube Mega poderão contratar esse produto com desconto.

“O cliente está no centro do nosso negócio. Nós realizamos pesquisas com nossa base de assinantes e compreendemos as mudanças que eles gostariam de ver no Clube Livelo. A mudança que trouxemos para o novo Clube tem o objetivo de aumentar a proposta de valor e engajamento, além de criar mais benefícios para acúmulo e utilização dos pontos”, explica Massimo Campodonico, diretor de Produtos da Livelo.

Receba nossas newsletters