Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Serviços

Natal Maringá Encantada espera reunir 1,5 milhão de visitantes

Evento acontece até a segunda semana de janeiro

Evento acontece até a segunda semana de janeiro

A atração de Natal Maringá Encantada teve início na segunda quinzena de novembro reunindo milhares de pessoas em sua programação. Com mais de 100 atrações artísticas e culturais, o evento acontece até o dia 19 de janeiro e espera reunir cerca de 1,5 milhão de pessoas.

Realizada em diferentes pontos turísticos de Maringá, no Paraná, o evento conta com shows, apresentações de coral e orquestra, além de decoração natalina, visita do Papai Noel e passeio de trenzinho.

“As expectativas estão sendo superadas. Temos milhares de pessoas passando todos os dias, até durante a semana. Estamos sempre fazendo correções no projeto para melhorar para os visitantes. Por isso, esperamos que o público aumente ainda mais daqui para frente”, avalia o coordenador da campanha, Miguel Fernando.

Neste sábado (29), é dia do Papai Noel passar pelo Parque do Japão. O grande destaque da semana é a instalação da roda gigante e da Big Tower. Além disso, atrações gratuitas estarão disponíveis, entre elas uma agenda cultural com música, teatro, contação de histórias e danças.

“Nós preparamos esse evento com muito carinho. Desde o início do ano trabalhamos neste projeto para proporcionar a todos uma experiência inesquecível, um momento de alegria, de confraternização, de surpresa, de emoção. Nos sentimos muito honrados de fazer isso por vocês, por essa cidade pela qual tanto trabalhamos”, comentou o prefeito de Maringá, Ulisses Maia.

Ocupação de Hotéis

Além garantir uma rica agenda cultural aos moradores da região, a ação Maringá Encantada tem proporcionado resultados positivos para a hotelaria da região, com taxas de ocupação que, nos finais de semana das atrações, chegam a até 80% nos principais hotéis da cidade.

Receba nossas newsletters