Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Mundial Vistos destaca parcerias com agentes para viagens internacionais

Cleber Galvão representante da unidade Faria Lima da Mundial Vistos

Cleber Galvão diretor  da unidade Faria Lima da Mundial Vistos

A Mundial Vistos, empresa especializada em vistos, imigração, tradução, dentre outros serviços, surgiu no ano de 2005, em Minas Gerais. Há 13 anos no mercado, a empresa vem conquistando ano após ano uma maior simpatia do mercado e, consequentemente, cada vez mais clientes. Em entrevista ao M&E, o diretor da unidade Faria Lima, Cleber Galvão, falou sobre a atuação da empresa junto as operadoras, agencias e agentes de viagens.

“Aqui na Mundial Turismo temos o compromisso em oferecer o melhor atendimento sempre com foco em segurança, transparência e comodidade, pois além de se tratar de documentos também estamos ajudando a construir o sonho de todos que querem viajar pelo mundo independente do destino, além é claro de sermos aliados dos agentes que podem contar com nossos serviços e reconhecimento”, destaca Cleber Galvão.

Credenciada junto aos Consulados que possuem representação diplomática no Brasil, a Mundial Vistos trabalha como intermediária nos processos de solicitação de vistos, consularização de documentos, legalização de documentos junto ao Itamaraty, realização de traduções simples e juramentadas, solicitação da carteira internacional de habilitação (Detran) e legalização de estrangeiros no Brasil.

Na atuação com as operadoras e agentes de viagens, a empresa foca em apresentar sua gama de serviços para que o agente indique os serviços da Mundial Vistos ao seu cliente. Assim que o mesmo entra em contato e inicia os procedimentos necessários, a empresa fica a cargo de informar o andamento tanto ao cliente quanto ao agente. Uma vez que o agente indica um cliente que emite seu visto junto com a Mundial Vistos, o profissional ganha uma remuneração fixa, ou seja, o mesmo valor independente de qual destino for o visto.

Ao chegar a 10 vistos, também é oferecido um bônus adicional. Segundo o Cleber Galvão, a Mundial Vistos tem uma taxa de aprovação geral no Brasil de 96,5% “Trabalhamos com profissionais que são treinados junto aos consulados e sabem exatamente como proceder em cada caso e em cada destino, isso chama os olhares do país”, finaliza o representante.

Receba nossas newsletters