Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Serviços

Rota da cerveja acontece em Ribeirão Preto nesse sábado (27)

imagem_release_951312

No próximo sábado (27), acontece em Ribeirão Preto um evento direcionado para os amantes de cervejas. A ação oferece um serviço de Hop On – Hop Off em vans que passam pelas sete cervejarias do Polo Cervejeiro de Ribeirão. Ou seja, os participantes poderão subir e descer o dia todo de vans que passam a cada meia hora e param nos bares escolhidos para o roteiro.

Idealizada pela Livre Acesso Turismo e em parceria com o polo cervejeiro de Ribeirão Preto, a ideia é que cada participante receba um voucher e uma pulseira para utilizar as vans na cidade e tenha direito à degustação de uma cerveja por cervejaria.

“Queremos em parceria com o Polo Cervejeiro, incentivar as pessoas a conhecerem e prestigiarem as 7 cervejarias da cidade, com tranquilidade, comodidade, segurança e preço acessível. É um roteiro para fazer com os amigos, com a namorada, com a esposa. O intuito é parar, descer, tomar uma cerveja e depois continuar”, explica Thiago Zacharias, o diretor da Livre Acesso Turismo.

O evento acontecerá no sábado entre as 9h e 20h, sendo que os participantes não precisam se inscrever e podem escolher por qual cervejaria começaram seu roteiro. Para participar, o custo é de R$ 20,00.

Mais informações:  www.livreacesso.tur.br ou telefone 16.3941.3086.

Receba nossas newsletters