Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Serviços

Serra Verde Express volta a ter saídas diárias de Curitiba e Morretes

serra verde

O passeio acontece pela histórica estrada de ferro que liga Curitiba à Morretes, em viagem com cerca de quatro horas de duração

O trem da Serra Verde Express, no Paraná, considerado o segundo principal atrativo turístico do estado, perdendo apenas para as Cataratas do Iguaçu, volta a fazer viagens diárias a partir deste mês. O passeio acontece pela histórica estrada de ferro que liga Curitiba à Morretes, em viagem com cerca de quatro horas de duração.

O passeio pode ser feito em dois sentidos: partindo de Curitiba, às 8h30 no trem e às 9h30 de Litorina; ou saindo de Morretes, às 15h, em direção a Curitiba, no famoso passeio do Pôr do Sol. O programa completo conta ainda com almoço típico em Morretes, city tour em Antonina e transfer, nas opções de pacotes oferecidos pela Serra Verde Express.

Trem solidário de Natal

Quem quiser aproveitar o passeio e ainda garantir o Natal de crianças carentes do município de Morretes, pode participar da campanha “Grande Natal dos Pequenos” que a Serra Verde Express promove em parceria com a Bauducco até o dia 23 de dezembro. Neste período, passageiros que doarem um brinquedo novo para a campanha ganham um panetone de presente.

“Em todo Natal fazemos arrecadação de brinquedos, mas neste ano consideramos ainda mais importante realizar ações como essa. Recebemos mais mil passageiros por dia no mês de dezembro, se uma pequena parte delas fizer uma doação já conseguiremos alcançar um número expressivo de crianças” comenta Adonai Filho, diretor da Serra Verde Express.

Para mais informações sobre a campanha, passeios e também reservas: (41) 3888 3488 ou www.serraverdeexpress.com.br.

Receba nossas newsletters