A Shift Mobilidade Corporativa celebra o sucesso da campanha “Agente Premiado”, realizada no mês de abril. A campanha superou todas as expectativas, solidificando ainda mais o compromisso da Shift com agentes e parceiros estratégicos. A ação foi um marco para a empresa no mês de abril. Ao todo, 2 mil agentes de viagens participaram da campanha, que representou um aumento de 37% em número de negócios em relação ao mesmo período do ano anterior.
Renato Kiste, sócio fundador da Shift, expressou sua satisfação com os resultados alcançados, destacando a importância dos agentes para o crescimento e sucesso contínuo da Shift. “Estamos extremamente felizes com o desempenho da campanha ‘Agente Premiado’. Foi gratificante ver o engajamento e comprometimento de nossos parceiros, que são fundamentais para o nosso crescimento”, afirmou ele.
Além do reconhecimento aos agentes premiados, a campanha também impulsionou o crescimento exponencial das redes sociais e demais canais de relacionamento da Shift. A empresa viu um aumento significativo na interação e no engajamento dos seguidores, consolidando sua presença e reputação no mercado. “A Shift reitera seu compromisso em continuar investindo em iniciativas que valorizem e incentivem seus agentes, contribuindo para o crescimento mútuo e o fortalecimento das parcerias”, informa a empresa.