Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Smiles dará prêmio de um milhão de milhas no ‘Projeto Verão Smiles’

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Inscrições podem ser feitas até 17 de janeiro

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou a promoção Projeto Verão Smiles, ação que faz parte da campanha Verão de Milhas Smiles. A novidade conta com prêmio de um milhão de milhas e encontro virtual com a cantora. Já é possível participar pelas redes sociais. A promoção faz parte da campanha Verão de Milhas Smiles. A ideia é convidar o público e clientes a se prepararem para a época mais quente do ano com experiências marcantes.

Para participar, o internauta deve publicar um vídeo de até 30 segundos nas redes sociais (Instagram ou TikTok) com a hashtag #ProjetoVeraoSmiles, mostrando como aproveitaria um verão com um milhão de milhas. Além disso, é necessário se cadastrar gratuitamente no site, incluindo o link da publicação na página da promoção. As inscrições podem ser feitas até 17 de janeiro. A premiação será anunciada em fevereiro.

“A campanha Verão de Milhas Smiles nasce da necessidade de desconstruir velhos conceitos e estimular a ressignificação deles em um debate saudável. É com muito orgulho que anunciamos a promoção como uma forma de incentivo para que o público possa transformar ações ultrapassadas e curtir a estação da melhor maneira possível. Para 2022, a Smiles quer continuar facilitando a realização de sonhos e experiências transformadoras por meio do universo viajante”, afirma Beatriz Bergamaschi Cabral, diretora de marketing, CX, UX, Canais e Atendimento da Smiles.

Receba nossas newsletters