Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Locadoras / Serviços

Smiles lança promoção em parceria com Uber, Localiza, Accor e SulAmérica

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

São ofertas que vão de 20% e 35% off com validade entre 12, 14 e 15 de março

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, lançou promoções para a Semana do Consumidor. Nesta quinta-feira (12), a marca oferece descontos para Uber, SulAmérica, Localiza e Accor. São ofertas que vão de 20% e 35% off com validade entre 12, 14 e 15 de março.

Clientes Clube Smiles ou Diamante podem resgatar planos nacionais e internacionais SulAmérica com 25% e demais clientes com 15% de desconto. A promoção fica válida até às 23h59 do próximo domingo (14). Para os consumidores Smiles de Uber e Uber Eats, a plataforma oferece 20% off no resgate até às 10h do dia 15 de março.

Além disso, clientes que queiram resgatar milhas em aluguel de carro podem adquirir diárias de até 20% de desconto em todas as categorias disponíveis até às 23h59 do dia 15 de março. O consumidor pode usufruir de modelos desde Econômico até SUV Automático, e como Renault Kwid, WV Virtus, Jeep Renegade, entre outras opções similares.

A Smiles também apresenta até 35% off em diárias com café da manhã em todos os hotéis Accor da América do Sul. A promoção, que fica disponível até 14 de março, oferece estadia entre 26 do mesmo mês e 30 de junho para clientes que queiram iniciar a programação de uma viagem tranquila e segura. Para as adesões, cada seis milhas Smiles valem um ponto All para Clientes Smiles e cinco milhas Smiles vale um ponto All para Cliente Clube.

Receba nossas newsletters